Funcionário da Acesso10 morre após luta contra o câncer
O corpo de Douglas será sepultado no cemitério Pio XII, às 17h
Familiares e amigos de Douglas Charlys Cavalcante da Silva, funcionário da empresa Acesso 10, prestaram as últimas homenagens ao jovem, que faleceu neste domingo (26), vítima de um câncer.
Seu corpo velado na casa de sua mãe, localizada na Rua Ângelo Leite, no bairro Zélia Barbosa Rocha, e será sepultado às 17h no Cemitério Pio XII, também em Arapiraca.
O falecimento precoce de Douglas deixou familiares, amigos e colegas de trabalho enlutados. A Acesso10 emitiu um comunicado oficial lamentando a perda do funcionário e oferecendo apoio aos familiares nesse momento difícil.
"A Acesso 10 lamenta, com imenso pesar, o falecimento do nosso colaborador Douglas Charlys Cavalcante da Silva, ocorrido neste domingo, 26 de fevereiro de 2023. Que sua família e amigos possam encontrar força e consolo neste momento", disse a empresa em comunicado.
A morte de Douglas é uma triste lembrança de que o câncer ainda é uma doença devastadora e que afeta a vida de muitas pessoas todos os anos. O Portal 7Segundos e toda a comunidade de Arapiraca se unem nesse momento de dor e prestam solidariedade aos familiares e amigos de Douglas Charlys Cavalcante da Silva.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo anuncia restauração da histórica Rua do Banheiro pelo PAP
Penedo receberá a carreta do Programa Agora Tem Especialistas do Ministério da Saúde
Com 41,75%, Renan Filho ultrapassa JHC em pesquisa, após início da pré-campanha
Polícia Civil apreende 191 cartões bancários em operação contra agiotagem em Penedo
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
