Convocados para a 2ª chamada do PSS da Educação devem comparecer à Prefeitura nesta quinta-feira (02)
Convocados se apresentam em datas distintas de acordo com o cargo ocupado
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, realizou, nesta terça-feira (28), a 2ª convocação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação, edital n° 01/2023.
Os profissionais convocados deverão se apresentar nas seguintes datas, de acordo com os cargos a serem ocupados, confira abaixo:
02/03 – Das 8h às 13h
– Auxiliar de Serviços Educacionais;– Auxiliar de Desenvolvimento Infantil;– Auxiliar de Desenvolvimento Infantil PCD;– Recreador;– Recreador PCD.
02/03 – Das 13h às 16h
– Motorista de ônibus escolar;– Cuidador em Trânsito;– Cuidador;– Cuidador PCD.
03/03 – Das 8h às 14h
– Professor Atividade;– Professor Atividades PCD.
06/03 – Das 8h às 14h
-Assistente Administrativo Educacional;– Assistente Administrativo Educacional PCD;– Secretário Escolar;– Merendeiro(a);– Monitor de acrobacias aéreas;– Monitor de equilibrismo e malabarismo;– Monitor de Teatro;– Técnico em manutenção circense;– Professor de Língua Portuguesa;– Professor de Arte;– Professor de Geografia;– Professor de Inglês;– Professor de Matemática;– Professor de Ensino Religioso;– Intérprete de Libras;– Monitor oficineiro de Libras;– Técnico de orientação e mobilidade.
Confira o edital da 2ª convocação AQUI.
Últimas notícias
Programa Jovem Senador 2026 está com inscrições abertas para estudantes da rede pública em Alagoas
Carreta que transportava retroescavadeira tomba e pega fogo na Rota do Mar
Queda de moto deixa duas pessoas feridas no povoado Canaã, em Arapiraca
Polícia prende três suspeitos por envolvimento no desaparecimento de idoso em Maceió
Jovem de 23 anos fica ferida após queda de moto em União dos Palmares
Matrículas para vagas remanescentes da Educação de Jovens e Adultos se encerram nesta sexta
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
