Convocados para a 2ª chamada do PSS da Educação devem comparecer à Prefeitura nesta quinta-feira (02)
Convocados se apresentam em datas distintas de acordo com o cargo ocupado
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, realizou, nesta terça-feira (28), a 2ª convocação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação, edital n° 01/2023.
Os profissionais convocados deverão se apresentar nas seguintes datas, de acordo com os cargos a serem ocupados, confira abaixo:
02/03 – Das 8h às 13h
– Auxiliar de Serviços Educacionais;– Auxiliar de Desenvolvimento Infantil;– Auxiliar de Desenvolvimento Infantil PCD;– Recreador;– Recreador PCD.
02/03 – Das 13h às 16h
– Motorista de ônibus escolar;– Cuidador em Trânsito;– Cuidador;– Cuidador PCD.
03/03 – Das 8h às 14h
– Professor Atividade;– Professor Atividades PCD.
06/03 – Das 8h às 14h
-Assistente Administrativo Educacional;– Assistente Administrativo Educacional PCD;– Secretário Escolar;– Merendeiro(a);– Monitor de acrobacias aéreas;– Monitor de equilibrismo e malabarismo;– Monitor de Teatro;– Técnico em manutenção circense;– Professor de Língua Portuguesa;– Professor de Arte;– Professor de Geografia;– Professor de Inglês;– Professor de Matemática;– Professor de Ensino Religioso;– Intérprete de Libras;– Monitor oficineiro de Libras;– Técnico de orientação e mobilidade.
Confira o edital da 2ª convocação AQUI.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
