IML identifica corpo de mulher encontrada morta na zona rural de Coruripe
Ângela Maria de Santos tinha 31 anos e foi encontrada nesta terça (28)
A chefia especial do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, informa que o corpo encontrado na tarde de desta terça-feira (28) na zona rural do município de Coruripe. A vítima foi identificada como Angela Maria de Santos, de 31 anos de idade.
De acordo com o perito médico legista Fernando Marcelo de Paula, responsável pelo exame de necropsia, devido ao cadáver se encontrar com parte do corpo em estado avançado de decomposição e o outro em estado avançado de esqueletização não foi possível determinar a causa da morte.
O perito médico legista explicou que a vítima estava sem mandíbula e não possuía mais tecido na região do pescoço, prejudicando a análise de uma possível esganadura. Diante do estado do cadáver também não foi possível evidenciar outros tipos de ferimentos provocados por instrumentos perfuro contundente ou cortante.
Ainda segundo o médico legista Fernando Marcelo, as lesões encontradas na pele foram causadas por pequenos animais silvestres. Por fim, o legista esclareceu que a mulher não teve o corpo queimado, e que a apresentação da coloração da pele se deu ao processo pós morte de decomposição.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
