Família arapiraquense faz apelo para encontrar cachorro que desapareceu no bairro Nova Esperança
O cão costumava sair de casa, mas sempre retornava
Um cachorro da raça poodle está desaparecido desde a noite desta quarta-feira (01) no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. O animal é dócil atende pelo nome de Steve.
O cão pertence ao filho do jornalista Giovanni Luiz, que está sofrendo muito com falta do animal.
Na manhã desta quinta-feira (02) o jornalista e sua esposa saíram de carro pelas ruas do bairro procurando o animal, mas não o encontraram.
O cachorro foi criado pela família do jornalista desde quando nasceu, praticamente.
"O Steve costumava sair de casa quase todas as noites para passear pela rua, mas ele sempre retornava, e às vezes até ficava arranhando o portão da casa avisando que queria entrar, mas desta vez ele não voltou e nós todos estamos sofrendo muito com a falta do nosso cão, prinicpalmente o meu filho Vinícius, de 11 anos, muito apegado ao animal. Por isso eu peço que se, por acaso, alguém pegou o Steve, devolva, por favor", disse Giovanni.
Quem tiver alguma informação sobre o animal, pode ligar para o telefone (82) 99902-2669 ou pode entregar o cachorro na Rua Estudante José Augusto Vital, nº 49, bairro Nova Esperança.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
