Acidentes

Após atropelar animal, Hilux capota na BR-423 e quatro pessoas ficam gravemente feridas em Ouro Branco

O condutor e mais três passageiros foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e levados para hospital de Santana

Por 7Segundos 03/03/2023 10h10
Após atropelar animal, Hilux capota na BR-423 e quatro pessoas ficam gravemente feridas em Ouro Branco
Quatro pessoas ficam feridas após Hilux atropelar animal na BR-243 no Sertão de Alagoas - Foto: Cortesia

Às 4h20 da madrugada desta sexta-feira (3), um veículo Toyota Hilux capotou na BR-423, na região do município de Ouro Branco, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Sertão de Alagoas, após atropelar um animal solto na pista. Quatro pessoas que estavam na caminhoneta ficaram gravemente feridas. 

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local minutos depois do acidente. Os passageiros ficaram presos às ferragens do carro. Dois deles foram levados para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros com nove militares também foram prestar socorro às vítimas deste acidente. Ao chegarem ao local, os bombeiros deram assistência a duas vítimas que ficaram no veículo. Foram realizados procedimentos de APH para poder estabilizar os dois homens até a chegada deles ao hospital. O Corpo de Bombeiros afirmou que o local do acidente seria na região do município de Canapi.

De acordo com informações dos Bombeiros, o condutor do veículo tem 30 anos e havia mais um homem e duas mulheres na Hilux, que ficou totalmente destruída.