Duas mulheres são agredidas e ameaçadas em Arapiraca; agressor foi preso
Fato foi registrado no bairro Massaranduba
Um crime de de violência doméstica contra duas mulheres foi praticado na tarde deste domingo (05) no bairro Massaranduba, em Arapiraca.
A guarnição motorizada do Canil, pertencente ao 3°BPM, estava em rondas quando foi acionada via Copom para averiguar uma situação de violência doméstica.
No local, o autor estava na porta tentando entrar na residência. momento em que uma das vítimas ao ver a chegada da guarnição abriu a porta.
Ela relatou que havia sido agredida e a outra vítima se encontrava no chão chorando e muito nervosa.
As partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o auto de prisão em desfavor do autor acima citado, ficando esse a disposição da justiça, conforme auto de prisão em flagrante e o boletim de ocorrência, pelo crime de ameaça e lesão corporal dolosa.
Últimas notícias
Em reunião com Arthur Lira, prefeita Edilza Alves apresenta demandas para Lagoa da Canoa
Zé e Castela: “block” em redes levanta debate sobre limites emocionais
Motorista fica ferido após caminhão com carga de água tombar, em Satuba
A pergunta fácil que participante deixou passar no Show do Milhão
Governo vai monitorar presença de agrotóxico em bacias hidrográficas
Influenciador promete protesto por Neymar na Copa e jogador reage
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
