Técnico do ASA pede desligamento e vai comandar time da Série B do Campeonato Brasileiro
Dois integrantes da equipe técnica também deixaram o time alvinegro
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou, por meio das redes sociais, na noite desta segunda- feira (06) que o técnico Evaristo Pisa e dois integrantes da comissão técnica não integram mais a equipe arapiraquense.
O motivo da saída do comandante do time alvinegro, do auxiliar Marco Antônio e do preparador físico,Igor Melo, foi uma proposta financeira irrecusável da equipe do Sampaio Corrêa , time do Maranhão.
Evaristo foi contratado pelo clube arapiraquense em outubro do ano passado para comandar o elenco para a pré-temporada de 2023.
O presidente do ASA, Rogéiro Siqueira, deve anunciar, nos próximos dias, um novo comandante para o time.
Veja a nota publicada pela diretora do ASA:
A Comissão Gestora do Futebol do ASA informa, nesta segunda-feira (6), o pedido de desligamento do técnico Evaristo Piza, o auxiliar Marco Antônio e o preparador físico Igor Melo. Na noite de hoje, Piza informou ao presidente Rogério Siqueira que recebeu proposta irrecusável do Sampaio Corrêa-MA, clube da Série B do futebol brasileiro.
Como tinha contrato com o GIGANTE, a saída de Piza do ASA se dá mediante pagamento de multa rescisória. O ASA, inclusive, foi procurado pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota, para finalizar a negociação.
O ASA agradece aos três profissionais pelos serviços prestados ao clube e lhes deseja sucesso na nova caminhada.
Sobre Evaristo Piza
Piza é o atual campeão amazonense pelo Manaus. Conquistou também o título de campeão paraibano pelo Botafogo, em 2019, e da Série A2 do Paulista pelo Capivariano.
O técnico ainda ostenta o vice-campeonato da Copa do Nordeste pelo Botafogo, também em 2019.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
