Geral

Técnico do ASA pede desligamento e vai comandar time da Série B do Campeonato Brasileiro

Dois integrantes da equipe técnica também deixaram o time alvinegro

Por 7segundos 07/03/2023 06h06 - Atualizado em 07/03/2023 08h08
Técnico do ASA pede desligamento e vai comandar time da Série B do Campeonato Brasileiro
Evaristo Piza é contratado como novo técnico do ASA - Foto: Reprodução

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou, por meio das redes sociais, na noite desta segunda- feira (06) que o técnico Evaristo Pisa e dois integrantes da comissão técnica não integram mais a equipe arapiraquense. 

O motivo da saída do comandante do time alvinegro, do auxiliar Marco Antônio e do preparador físico,Igor Melo, foi uma proposta financeira irrecusável da equipe do Sampaio Corrêa , time do Maranhão. 

Evaristo foi contratado pelo clube arapiraquense em outubro do ano passado para comandar o elenco para a pré-temporada de 2023. 

O presidente do ASA, Rogéiro Siqueira, deve anunciar, nos próximos dias, um novo comandante para o time. 

Veja a nota publicada pela diretora do ASA: 

A Comissão Gestora do Futebol do ASA informa, nesta segunda-feira (6), o pedido de desligamento do técnico Evaristo Piza, o auxiliar Marco Antônio e o preparador físico Igor Melo. Na noite de hoje, Piza informou ao presidente Rogério Siqueira que recebeu proposta irrecusável do Sampaio Corrêa-MA, clube da Série B do futebol brasileiro.

Como tinha contrato com o GIGANTE, a saída de Piza do ASA se dá mediante pagamento de multa rescisória. O ASA, inclusive, foi procurado pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota, para finalizar a negociação.

O ASA agradece aos três profissionais pelos serviços prestados ao clube e lhes deseja sucesso na nova caminhada.


Sobre Evaristo Piza 

Piza é o atual campeão amazonense pelo Manaus. Conquistou também o título de campeão paraibano pelo Botafogo, em 2019, e da Série A2 do Paulista pelo Capivariano.

O técnico  ainda ostenta o vice-campeonato da Copa do Nordeste pelo Botafogo, também em 2019.