[Vídeo] Família de São José da Tapera procura por jovem que está desaparecido no Paraná
Mãe divulgou vídeo em que mostra jovem sendo perseguido por veículo
O jovem Sálvio Almeida de Souza de 26 natural da cidade de São José da Tapera está desaparecido desde o domingo (26). Ele estava a trabalho na cidade de Francisco Alves, no estado do Paraná, onde os familiares deram a falta do seu desaparecimento.
Ele desapareceu desde a madrugada do dia 26 de fevereiro e até o momento os familiares não tiveram notícias dele. A família do jovem está aflita e pede ajuda para encontrá-lo.
Um vídeo divulgado mostra o jovem correndo, sendo perseguido por um veículo em que supostamente teria pegado carona na cidade do interior paranaense.
A mãe de Sávio gravou um vídeo em que pede ajuda para encontrar o filho:
"Eu peço para as pessoas que virem o meu filho, que está desaparecido há 5 dias, que me ajudem porque estou muito aflita. Se alguém souber do meu filho eu peço por favor avisa à polícia para que faça alguma coisa, estou muito angustiada. Eu só peço que me ajudem como uma mãe desesperada", relatou.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Polícia apreende 1,3 kg de maconha e 25 comprimidos em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
