[Vídeo] Família de São José da Tapera procura por jovem que está desaparecido no Paraná
Mãe divulgou vídeo em que mostra jovem sendo perseguido por veículo
O jovem Sálvio Almeida de Souza de 26 natural da cidade de São José da Tapera está desaparecido desde o domingo (26). Ele estava a trabalho na cidade de Francisco Alves, no estado do Paraná, onde os familiares deram a falta do seu desaparecimento.
Ele desapareceu desde a madrugada do dia 26 de fevereiro e até o momento os familiares não tiveram notícias dele. A família do jovem está aflita e pede ajuda para encontrá-lo.
Um vídeo divulgado mostra o jovem correndo, sendo perseguido por um veículo em que supostamente teria pegado carona na cidade do interior paranaense.
A mãe de Sávio gravou um vídeo em que pede ajuda para encontrar o filho:
"Eu peço para as pessoas que virem o meu filho, que está desaparecido há 5 dias, que me ajudem porque estou muito aflita. Se alguém souber do meu filho eu peço por favor avisa à polícia para que faça alguma coisa, estou muito angustiada. Eu só peço que me ajudem como uma mãe desesperada", relatou.
Últimas notícias
Lula diz que narcotraficantes são ‘vítimas dos usuários’ ao criticar ações dos EUA contra o tráfico
Polícia apura assassinato de irmãos gêmeos em Maceió e descarta ligação com facções
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Presa dentista suspeita de usar silicone industrial para fazer harmonização em Arapiraca
[Vídeo] Carro pega fogo perto da Passarela da Ufal e é destruído pelas chamas em Maceió
Prefeitura de Traipu antecipa pagamento de salários para celebrar o Dia do Servidor Público
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
