Corpo de homem encontrado em Igreja Nova é identificado
A vítima foi identificada como Sidney Ferreira de Araújo

O corpo do homem que foi encontrado boiando na tarde da última terça-feira (07) na parte do Rio de São Francisco localizada na cidade de Igreja Nova foi identificado.
A vítima foi identificada como Sidney Ferreira de Araújo.
Devido ao estado de decomposição do corpo só foi possível o reconhecimento após o exame de papiloscopia.
Sidney morava na cidade de Própria Sergipe.
O corpo foi liberado na manhã desta sexta-feira (10) para sepultamento.
Sobre o caso
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o homem chegou sozinho na região conhecida como prainha do Ferry Boat, em Porto Real do Colégio, quando resolveu entrar no rio para tomar banho.
Infelizmente, ele acabou sendo puxado pela correnteza. Ele havia entrado no rio no trecho de Porto Real do Colégio e o corpo foi localizado em Igreja Nova.
Testemunhas relataram que um pescador chegou a pegar um barco para tentar salvar o rapaz, mas este acabou desaparecendo na imensidão do Rio São Francisco.
Outras informações dão conta de que antes de mergulhar no rio, o homem teria comentado com algumas pessoas que estavam próximas que seria da cidade de Propriá, que ficar na divisa com Porto Real do Colégio.
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
