Corpo de homem encontrado em Igreja Nova é identificado
A vítima foi identificada como Sidney Ferreira de Araújo
O corpo do homem que foi encontrado boiando na tarde da última terça-feira (07) na parte do Rio de São Francisco localizada na cidade de Igreja Nova foi identificado.
A vítima foi identificada como Sidney Ferreira de Araújo.
Devido ao estado de decomposição do corpo só foi possível o reconhecimento após o exame de papiloscopia.
Sidney morava na cidade de Própria Sergipe.
O corpo foi liberado na manhã desta sexta-feira (10) para sepultamento.
Sobre o caso
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o homem chegou sozinho na região conhecida como prainha do Ferry Boat, em Porto Real do Colégio, quando resolveu entrar no rio para tomar banho.
Infelizmente, ele acabou sendo puxado pela correnteza. Ele havia entrado no rio no trecho de Porto Real do Colégio e o corpo foi localizado em Igreja Nova.
Testemunhas relataram que um pescador chegou a pegar um barco para tentar salvar o rapaz, mas este acabou desaparecendo na imensidão do Rio São Francisco.
Outras informações dão conta de que antes de mergulhar no rio, o homem teria comentado com algumas pessoas que estavam próximas que seria da cidade de Propriá, que ficar na divisa com Porto Real do Colégio.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
