Operação cumpre mandados de busca e apreensão nos bairros Canafístula e Planalto
Mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta quinta-feira (16), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar com o objetivo de coibir crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubos. Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Arapiraca nos bairros do Planalto e Canafistula.
A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar, e a Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, fez a representação dos mandados, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Participaram do cumprimento dos mandados policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar e agentes da Deic. O Grupamento Aéreo da SSP também participou da operação.
A população é grande parceira das forças de segurança no combate ao crime e pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública realizando denúncias sobre homicídios, tráfico de drogas, roubos, organizações criminosas, dentre outros, por meio do Disque Denúncia. As ligações para o 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
