Operação cumpre mandados de busca e apreensão nos bairros Canafístula e Planalto
Mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta quinta-feira (16), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar com o objetivo de coibir crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubos. Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Arapiraca nos bairros do Planalto e Canafistula.
A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar, e a Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, fez a representação dos mandados, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Participaram do cumprimento dos mandados policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar e agentes da Deic. O Grupamento Aéreo da SSP também participou da operação.
A população é grande parceira das forças de segurança no combate ao crime e pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública realizando denúncias sobre homicídios, tráfico de drogas, roubos, organizações criminosas, dentre outros, por meio do Disque Denúncia. As ligações para o 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.
Últimas notícias

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
