[Vídeo] Homem é mordido no rosto ao tentar gravar serpente de perto na Austrália
Cobra não é venenosa mas ataca ao se sentir ameaçada
O australiano Joey Zayne estava andando por Cairns, na Austrália, quando avistou uma píton rastejando por uma árvore. Ele parou para fazer um vídeo da serpente, mas acabou mordido no rosto ao se aproximar do animal.
O sangue começou a jorrar e Joey precisou segurar uma camiseta para estancar os cortes. "Estou bem, estou bem. É uma loucura a quantidade de sangue", disse diante da câmera.
Especialistas alertam sobre o perigo de chegar perto desses animais. "Se você vir uma cobra, você sabe, basta lhe dar bastante espaço. Elas não atacam sem motivo", disse David Walton, da Cairns Snake Removals, serviço de captura e recolhimento de cobras, ao 7News.
As pítons australianas não são venenosas, mas têm dentes muito longos e afiados.
Walton explica que elas precisam se sentir vulneráveis para dar uma resposta defensiva.
Últimas notícias
Aprovação de Lula interrompe alta e cai a 47% após operação no Rio, mostra Quaest
Jovem é detido por jogar companheira contra parede no município de Colônia Leopoldina
Dupla é condenada a mais de 19 anos de prisão por homicídio em frente a hospital em Palmeira dos Índios
Em menos de um ano do caso, homem é condenado a 34 anos por matar mulher na frente da filha no Sertão de AL
Mãe é autuada por abandonar crianças na Cidade Universitária e vítimas relatam agressões e ameaças
Lewandowski alerta que mudança no papel da PF seria inconstitucional
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
