[Vídeo] Operação da polícia apreende arma, munições e mais de 50 cartões bancários em Arapiraca
Durante a operação, um suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Uma operação desencadeada pelas polícias Civil e Militar realizada desde as primeiras horas desta quinta-feira (16) nos bairros Canafístula e Planalto, em Arapiraca, aprendeu arma de fogo, munições, 52 cartões de banco, duas balanças de precisão, um caderno de anotações, cinco maquinetas, centenas de bolsas para embalar drogas, cocaína, carimbo, carteira de trabalho, notebook, entre outros itens.
Com 16 mandados de busca e apreensão, a operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) para coibir crimes de tráfico de drogas, homicídios e roubos na Região do Agreste. Os policiais também tiveram apoio da DEIC (Divisão Especial de Investigações e Capturas) e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Em Arapiraca, o delegado Regional Edberg Sobral de Oliveira destacou os trabalhos dos agentes da Regional em parceria com os demais distritos e da Delegacia de Homicídios. Ele frisou o combate também em relação aos crimes patrimoniais, envolvendo receptação, roubo e furto de aparelhos celulares.
Durante as buscas, os policiais localizaram e apreenderam um revólver de calibre 38, munições do mesmo calibre e de 9mm também, além de 100g de cocaína na casa de um indivíduo, que foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. O preso foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
"Até ontem, conseguimos não registar nenhum homicídio durante os últimos 27 dias, praticamente um mês sem registro aqui na nossa cidade, o que trás uma paz para a sociedade arapiraquense", ressaltou o delegado Edberg Sobral. Veja vídeo abaixo:
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
