MC Guimê e Cara de Sapato são eliminados do BBB 23
Tadeu Schmidt fez um discurso para os brothers e anunciou a eliminação de Cara de Sapato e MC Guimê após importunarem sexualmente Dania Mendez e Bruna Griphao na Festa do Líder de quarta-feira, no BBB 23 (Globo).
O BBB 23 respeita a opinião da convidada, mas também tem seu posicionamento sobre os envolvidos. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, mas acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados
Antes do anúncio, Tadeu Schmidt iniciou o programa informando que "providências precisam ser tomadas", diante de "acontecimentos sérios ocorridos na casa".
O apresentador informou que o público precisava entender o que aconteceu e mostrou todo o VT da Festa do Líder. Na sequência, exibiu o momento em que Dania Mendez é chamada ao confessionário e conversa com a "chefa" sobre a situação.
"Acredito que ontem, todos passaram dos copos [beberam muito], inclusive eu. Mas acredito que tampouco tenha feito de uma maneira, tipo mórbida ou talvez com estragos. Não, não. Mas pude controlar a situação, todos se dão muito bem comigo e tudo bem" Dania.
O que aconteceu?
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.
Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
