Bazar beneficente à causa pet é realizado no shopping de Arapiraca
Dinheiro arrecadado com a venda dos itens será utilizado para compra de alimentos para os pets resgatados
O Bazar Beneficente Amigo dos Animais está sendo realizado no Arapiraca Garden Shopping. O evento será realizado neste sábado (18) e domingo (19) das 10h00 às 22h00.
O objetivo é arrecadar recursos financeiros com a venda dos itens novos e usados arrecadados durante a campanha.
O dinheiro arrecadado com a venda dos objetos vai servir para a compra de alimento para cerca de 70 pets resgatados das ruas de Arapiraca pela Dona Salete Barros, idealizadora do evento. Os animais são mantidos em um abrigo no bairro São Luiz, em Arapiraca, e numa chácara, em Maceió.
"Toda a renda arrecada é utilizada para cobrir as despesas com clínica, medicamentos, e principalmente, alimentação. Nós estamos com uma demanda muito alta de despesas para manter os animais e por isso não estamos mais acolhendo novos pets, mas queremos cuidar e bem dos que estão conosco", disse Dona Salete.
O Bazar fica localizado em dos corredores do shopping, próximo à loja Abys.
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
