[Vídeo ] Em uma ação rápida, homem furta loja de joias e relógios em Arapiraca
Loja fica localizada na Rua Anibal Lima, no Centro do municipio
Por volta das 21h38 desta segunda-feira (20) um furto foi praticado em um estabelecimento comercial localizado na Rua Aníbal Lima, no Centro de Arapiraca. O sistema de monitoramento de câmeras de segurança registraram toda a ação que não apenas dois minutos.
O suspeito chega ao local , e mesmo com a movimentação de algumas pessoas ele não se intimida e tenta abrir a porta só usando as mãos. Em seguida, ele deixa o local e retorna com uma barra de ferro e começa a arrombar a porta.
Rapidamente, ele consegue entrar no estabelecimento comercial e usando a própria camisa, coloca muitas peças que estavam em um balcão do interior da loja. Em seguida, o homem caminha vagamente.
No fim de semana uma loja de material esportivo também foi arrombada e o (s) suspeito (s) fizer um arrastão causando um prejuízo aproximado de R$ 10 mil
Os comerciantes e lojista solicitam uma intervenção emergencial do poder público no sentido de oferecer mais segurança nessa área no entorno do centro comercial de Arapiraca.
Veja a ação completa do furto na loja de joias e relógios no vídeo abaixo :
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
