Homem suspeito de homicídio na zona rural de Santana do Ipanema é preso pela polícia
Crime foi registrado no povoado Areia Branca
A prisão do suspeito, um homem de 35 anos de idade, ocorreu na manhã desta terça-feira (21), acusado de praticar um homicídio qualificado no Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
A ação se deu de forma conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema e uma guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Policiais Especiais). Os policiais foram até ao Povoado Araçá, que fica perto de Areia Branca, e cumpriram um mandado de prisão temporária.
A delegada regional de Santana do Ipanema, Daniella Andrade, relatou que em maio do ano passado o suspeito seria o responsável pelo assassinato de Danício Xavier da Silva.
O inquérito policial descobriu também que o crime teria sido motivado por vingança, já que Danício teria praticado um outro homicídio no dia anterior.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar lidera pesquisa ao Senado, segundo nova pesquisa
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos
Arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB é identificada após perícia
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
