Sabrina Sato anuncia separação de Duda Nagle: “Estamos terminando nosso relacionamento”
Apresentadora anunciou em seu perfil no Instagram

Sabrina Sato anunciou nesta terça-feira (21) a separação de Duda Nagle: “Estamos terminando nosso relacionamento”, disse a apresentadora em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (21).
Ela e o ator são pais de Zoe, de quatro anos.

Sabrina, atualmente apresentadora do canal GNT e jurada do “Masked Singer Brasil”, na Globo, conheceu Duda em 2016. Eles começaram a morar e foram morar juntos logo em seguida. Em janeiro ficaram noivos e no mesmo ano divulgaram que estavam esperando um bebê.
Duda também usou seu perfil no Instagram para anunciar o fim do relacionamento com a apresentadora. “Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar”, disse o ator na postagem, onde também escreveu a oração do Pai Nosso.

Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
