[Vídeo] Secretário de Infraestrutura de Arapiraca volta a cobrar da Casal reposição de pavimentação após reparo
Além dos transtornos para os moradores, os buracos abertos pela Casal podem causar acidentes
O secretário de Infraestrutura de Arapiraca, Roany Izidoro, concedeu uma entrevista ao Portal 7Segundos e voltou a expressar sua preocupação com os transtornos causados pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) durante o reparo da rede de abastecimento de água do município.
Segundo Izidoro, a companhia não tem realizado o reparo das vias após a realização do conserto da rede, deixando a cidade cheia de buracos. O secretário afirmou que a responsabilidade pela reposição do calçamento ou asfalto é da Casal e que a prefeitura tem pedido à companhia que comunique todos os reparos realizados para que o município possa monitorá-los.
"A obrigação de repor o calçamento ou asfalto é da Casal. Nós, inclusive, pedimos à companhia que todo reparo feito na rede de abastecimento de água seja comunicado ao município para que possamos monitorar", destacou Izidoro.
O secretário também ressaltou que os buracos deixados pela Casal têm causado transtornos aos moradores, especialmente para aqueles que utilizam veículos e motocicletas, podendo gerar prejuízos e acidentes.
Confira a entrevista na íntegra:
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
