Igaci recebe construção e revitalização de praças do Governo Municipal
A revitalização levou para os espaços, arborização, troca de pisos, instalação de bancos, mesas e quiosques
O Prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa, está construindo e revitalizando as praças do município, trazendo mais beleza e harmonia para cidade, e oferecendo espaços de lazer à população.
Além da Praça Antônio Toledo, em frente à prefeitura, outros espaços também receberam reforma e ampliação, como a praça Prefeito Januário Tenório, também na cidade; a praça São José, no povoado Lagoa do Capim; e a praça central, do Povoado Caraibinhas.
A revitalização levou para os espaços, arborização, troca de pisos, instalação de bancos, mesas, quiosques, iluminação especial, decoração, espaço para prática de esportes e outros diversos serviços que proporcionarão aos igacienses e visitantes boa acolhida e entretenimento.
Igaci vive novos tempos, quem visita a cidade percebe de imediato as belezas que estão sendo valorizadas neste lugar. É o Prefeito Petrúcio Barbosa trabalhando fortemente para o bem estar de toda população.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
