Igaci recebe construção e revitalização de praças do Governo Municipal
A revitalização levou para os espaços, arborização, troca de pisos, instalação de bancos, mesas e quiosques
O Prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa, está construindo e revitalizando as praças do município, trazendo mais beleza e harmonia para cidade, e oferecendo espaços de lazer à população.
Além da Praça Antônio Toledo, em frente à prefeitura, outros espaços também receberam reforma e ampliação, como a praça Prefeito Januário Tenório, também na cidade; a praça São José, no povoado Lagoa do Capim; e a praça central, do Povoado Caraibinhas.
A revitalização levou para os espaços, arborização, troca de pisos, instalação de bancos, mesas, quiosques, iluminação especial, decoração, espaço para prática de esportes e outros diversos serviços que proporcionarão aos igacienses e visitantes boa acolhida e entretenimento.
Igaci vive novos tempos, quem visita a cidade percebe de imediato as belezas que estão sendo valorizadas neste lugar. É o Prefeito Petrúcio Barbosa trabalhando fortemente para o bem estar de toda população.
Últimas notícias
Prefeito Déo inaugura pontes na zona rural de Japaratinga
Homem é preso após esfaquear e perseguir mulher no bairro Jacintinho
Ricardo Nezinho participa da Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Homem é preso por ameaçar esposa e empurrar sogra em Palmeira dos Índios
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
