Médico é encontrado morto dentro de apartamento em Arapiraca
A perícia médica vai revelar a causa da morte

O médico oncologista Paulino Vergetti Neto, de 65 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava em um residencial localizado no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, o médico trabalhava no Hospital Chama e morava sozinho. O corpo dele foi encontrado neste domingo (26) em avançado estado de decomposição.
A família aguarda a liberação do corpo para realizar os rituais fúnebres.
O local e horário de velório e sepultamento não foram divulgados.
Sobre o médico
Além da formação em medicina, Paulino Vergetti era membro da Academia Maceioense de Letras (AML) e da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores (Sobrames).
O literatura era a grande paixão do médico que escreveu quase 50 livros . Nas redes sociais, o médico tinha um perfil onde afirmava ser " um poeta apaixonado pela vida e fazedor de amigos".
Últimas notícias

Arapiraca abre consulta pública para construção do Plano de Mobilidade Urbana

Prefeitura de Junqueiro promove mais uma viagem de fé a Juazeiro do Norte

IMA e Sesau alertam sobre risco do contato humano com saguis

TJAL lança pesquisa inédita para mapear fake news sobre a Justiça estadual

Arapiraca sedia evento de cultura digital, realidade aumentada e negócios locais
![[Vídeo] Colisão entre carreta, caminhão e carro faz vítimas em Joaquim Gomes; veículo foi esmagado](https://img.7segundos.com.br/f1vm32QKZD7JU7pMbQRcwXr_9L8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-21-at-100749.jpeg)
[Vídeo] Colisão entre carreta, caminhão e carro faz vítimas em Joaquim Gomes; veículo foi esmagado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
