Médico é encontrado morto dentro de apartamento em Arapiraca
A perícia médica vai revelar a causa da morte

O médico oncologista Paulino Vergetti Neto, de 65 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava em um residencial localizado no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, o médico trabalhava no Hospital Chama e morava sozinho. O corpo dele foi encontrado neste domingo (26) em avançado estado de decomposição.
A família aguarda a liberação do corpo para realizar os rituais fúnebres.
O local e horário de velório e sepultamento não foram divulgados.
Sobre o médico
Além da formação em medicina, Paulino Vergetti era membro da Academia Maceioense de Letras (AML) e da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores (Sobrames).
O literatura era a grande paixão do médico que escreveu quase 50 livros . Nas redes sociais, o médico tinha um perfil onde afirmava ser " um poeta apaixonado pela vida e fazedor de amigos".
Últimas notícias

Duelo entre Popó e Wanderlei termina em briga generalizada

Homem sofre golpes de tijolo e arma branca após discussão familiar em Igaci

Espingarda é apreendida em assentamento de Joaquim Gomes

Ex-vereador por Belém foi morto a tiros por três indivíduos encapuzados, aponta investigação

Homem é baleado por trio armado na porta de casa no Benedito Bentes

Mulher é presa por ameaçar vizinha e desacatar policiais
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
