Mulher ‘possuída’ em igreja evangélica, canta “Waka Waka” de Shakira durante ‘exorcismo’; veja vídeo
Os internautas reagiram a esse vídeo e um comentou: “Shakira fazendo sucesso até entre os demônios outros artistas sonham”
Neste domingo (26), viralizou um vídeo nas redes sociais, um momento dentro de uma igreja evangélica, em que religiosos aparecem tentando expulsar o demônio de uma mulher supostamente “possuída”.
Porém, enquanto o pastor tenta eliminar a coisa ruim do corpo da mulher, ela surge cantando a música “Waka Waka”, da cantora colombiana Shakira.
Os internautas reagiram a esse vídeo e um comentou: “Shakira fazendo sucesso até entre os demônios outros artistas sonham”. “Espírito Ragatanga superado com sucesso”, disse outro.
🚨BRASIL: Pastor tenta tirar demônio do corpo de mulher enquanto ela canta “Waka Waka”, da Shakira.
— CHOQUEI (@choquei) March 27, 2023
pic.twitter.com/TIv2y3V053
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
