Serviços

SMTT realiza palestra sobre direção defensiva para atiradores do Tiro de Guerra

A ação contou com a participação de 80 jovens atiradores do Tiro de Guerra do Exército

Por 7Segundos com Assessoria 27/03/2023 15h03 - Atualizado em 27/03/2023 15h03
SMTT realiza palestra sobre direção defensiva para atiradores do Tiro de Guerra
O superintendente-adjunto da SMTT, Alberto Peixoto, levou instruções sobre direção defensiva para os atiradores do Tiro de Guerra - Foto: Assessoria

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) tem realizado atividades de educação para o trânsito em escolas, empresas e instituições como forma de colaborar para a conscientização a respeito de um trânsito seguro para todos. No começo da manhã desta segunda-feira, 27 de março, o superintendente-adjunto, Alberto Peixoto, levou instruções sobre direção defensiva para os atiradores da turma 2023 do Tiro de Guerra 07-015, localizado na segunda maior cidade de Alagoas.

A ação aconteceu no auditório do Tiro de Guerra, localizado no bairro Primavera, em Arapiraca, e contou com a participação de 80 jovens atiradores.

“É sempre uma satisfação imensa levar estas informações para os jovens do TG. Eles acompanham atentamente a palestra e passam a ser, também, agentes multiplicadores destas lições tanto nos trabalhos quanto na escola ou faculdade. Todos os anos somos convidados para fazer esta instrução de segurança no trânsito para as novas turmas. É uma parceria muito importante para a sociedade”, explicou Alberto Peixoto.

“A palestra foi excelente e de grande importância, pois o assunto previne acidentes, salva vidas e orienta para termos um transito melhor para todos”, enalteceu o chefe da instrução do TG 07-015, subtenente Batista.