Jovem desaparece em barragem no município de Campo Grande quando se banhava com amigos
Vítima estava com amigos se banhando na barragem quando se afogou
Um jovem, identificado como Williames Leão, 22 anos de idade, desapareceu quando tomava banho em um açude localizado na Fazenda Boa Vista, bairro Quilombo, município Campo Grande, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima estava com amigos tomando se banhando na barragem, que fica em uma fazenda próxima à zona urbana de Campo Grande, quando tentou atravessar a barragem acabou e se afogou, desaparecendo nas águas do reservatório.
Os amigos ainda tentaram ajudar jogando uma corda, mas não conseguiram êxito na tentativa. Ainda segundo as informações de populares, Williames costumava tomar banho, beber e pescar com amigos na barragem.
O corpo de Bombeiros foi acionado ao local. Ainda não há informações se o corpo já foi localizado. A ocorrência permanece em andamento.
Últimas notícias
MPAL articula força-tarefa para definir plano de ação diante de suspeitas de gripe aviária
Jovem é preso com drogas após tentar fugir da polícia no bairro Canafístula, em Arapiraca
Justiça determina remoção de foto fake de Flávio Bolsonaro com Vorcaro
Irã ameaça atacar países da Europa que apoiarem EUA e Israel na guerra
Caminhão caçamba atinge rede elétrica e deixa casas sem energia em Arapiraca
MP cobra solução para danos causados por obra de saneamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
