Arapiraca inicia remoção de publicidade irregular na região central do município
Ações de fiscalização serão intensificadas
Por uma cidade ainda mais bonita, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, tem intensificado as ações de fiscalização de comunicação visual no município.
A primeira ação já foi colocada em prática, e nos últimos meses, a área institucional do município, que compreende os três poderes, foi contemplada com o reordenamento e remoção dos outdoors dessa região, dando à população um ambiente mais limpo visualmente.
Nesse embalo, Arapiraca caminha para novas localidades, e na região central da cidade, já estão sendo removidas as faixas que não contenham informações importantes, como as de mudanças nos sentidos do trânsito.
“Foi observado que muitas empresas inseriam faixas por toda a cidade sem tomar consciência de que estavam causando importunação visual à população. O acúmulo desses itens ocasiona, também, em acidentes no trânsito, uma vez que tira a atenção do condutor nas vias. Teremos, a partir de agora, uma fiscalização mais assídua nesse contexto, a fim de contribuir ainda mais com a beleza da nossa cidade”, destacou a secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
