SMTT de Arapiraca divulga estratégia para segurança no trânsito para o jogo entre ASA e CRB
O primeiro jogo será neste sábado (1º/04) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e o esqueça no trânsito será a partir das 14 horas
O primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano entre ASA x CRB, no estádio Coaracy da Matta Fonseca, neste sábado (1º/04), às 14 horas, vai receber atenção diferenciada por parte da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca. A quantidade de torcedores e a rivalidade entre os times são dois fatores que pesaram na decisão em relação aos bloqueios de ruas para garantir a segurança do trânsito e distanciamento entre as torcidas.
A SMTT então montou a estratégia de bloquear o tráfego em 11 pontos de Arapiraca tanto com a presença de agentes de trânsito com apoio também de seguranças municipais. Os bloqueios começam a acontecer às 14h deste sábado, duas horas antes do começo da partida.
“A gente solicita que os torcedores vão para o estádio somente para torcer e ajudar o time do coração em busca da vitória. Que sejam ordeiras e obedeçam a sinalização de trânsito para que todos possam voltar para casa sem problema algum”, solicitou Josenildo Souza, superintendente da SMTT Arapiraca.
Confira a lista das ruas que terão bloqueios:
– Rua Maurício Pereira com a Expedicionários Brasileiros (trecho da praça Padre Cícero)
– Avenida Ventura de Farias com rua Maurício Pereira
– Avenida Ventura de Farias com rua Tavares Bastos
– Avenida Ventura de Farias com rua Marechal Floriano Peixoto
– Rua Marechal Floriano Peixoto com rua Antônio Marroquim
– Rua Antônio Marroquim com rua União dos Palmares
– Avenida Ventura de Farias com a rua União dos Palmares
– Rua Marechal Hermes da Fonseca com rua Ana Nery
– Rua Marechal Hermes da Fonseca com rua Padre Daniel
– Rua Santos Dumont com rua Marechal Floriano Peixoto
– Rua Santos Dumont com rua Mauricio Pereira
A Rua Antônio Marroquim, no trecho entre as ruas Maurício Pereira e Marechal Floriano Peixoto, ficará interditada para o estacionamento dos ônibus da torcida do CRB.

Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
