Arapiraca

[Vídeo] As bolas paradas que definiram o 1° duelo entre ASA x CRB

CRB venceu por 2x0 com dois gols sofridos em falhas de marcação da defesa alvinegra

Por 7Segundos 01/04/2023 19h07 - Atualizado em 01/04/2023 23h11
[Vídeo] As bolas paradas que definiram o 1° duelo entre ASA x CRB
ASA x CRB fizeram um jogo equilibrado, onde a bola parada fez a diferença em favor do Galo - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Era 1° de abril e para quem não foi Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca na tarde deste sábado e só ficou sabendo do resultado da partida poderia até ter pensado que tratava-se uma mentira, uma pegadinha... nada disso, o ASA foi derrotado pelo CRB em pleno Fumeirão por 2x0.

Até aí, tudo bem. Não que uma vitória do CRB por 2x0 em Arapiraca fosse algo assim, de outro mundo , não, o inacreditável foi a forma como os gols foram tomados, parecia treino de bola parada.

No primeiro gol, aos 32 minutos do 1° tempo, após a cobrança de escanteio ocasionada após uma bela defesa do goleiro do ASA, Renan Rinaldi, salvando um chute de Mike, a defesa do ASA ficou paradinha apenas observando o zagueiro Fábio Alemão cabecear com quis para fazer CRB 1x0.

O ASA não conseguiu reagir à altura e no segundo tempo, após o alvinegro até criar algumas oportunidades, veio a ducha de água fria. Desta vez, numa cobrança de falta, aos 10 minutos da etapa final, Mike, cabeceou com força com total liberdade e fechou o marcador: CRB 2x0.

O técnico do ASA, Sidney Moraes, mexeu na equipe, fez até o time ficar um pouco mais aguerrido, mas as poucas chances criadas não foram aproveitadas

Agora, resta ao ASA tentar vencer o Galo em pleno Estádio Rei Pelé no próximo sábado (08) para reverter a vantagem regateana, somente assim a taça de campeão alagoano poderá vir para Arapiraca.

Assista aos melhores momentos de ASA 0X2 CRB no vídeo abaixo: