[Vídeo] As bolas paradas que definiram o 1° duelo entre ASA x CRB
CRB venceu por 2x0 com dois gols sofridos em falhas de marcação da defesa alvinegra
![[Vídeo] As bolas paradas que definiram o 1° duelo entre ASA x CRB](https://img.7segundos.com.br/X-kM54Z95ie-Ia9BJXqnhJ7lw-o=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/jogo-1.jpg)
Era 1° de abril e para quem não foi Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca na tarde deste sábado e só ficou sabendo do resultado da partida poderia até ter pensado que tratava-se uma mentira, uma pegadinha... nada disso, o ASA foi derrotado pelo CRB em pleno Fumeirão por 2x0.
Até aí, tudo bem. Não que uma vitória do CRB por 2x0 em Arapiraca fosse algo assim, de outro mundo , não, o inacreditável foi a forma como os gols foram tomados, parecia treino de bola parada.
No primeiro gol, aos 32 minutos do 1° tempo, após a cobrança de escanteio ocasionada após uma bela defesa do goleiro do ASA, Renan Rinaldi, salvando um chute de Mike, a defesa do ASA ficou paradinha apenas observando o zagueiro Fábio Alemão cabecear com quis para fazer CRB 1x0.
O ASA não conseguiu reagir à altura e no segundo tempo, após o alvinegro até criar algumas oportunidades, veio a ducha de água fria. Desta vez, numa cobrança de falta, aos 10 minutos da etapa final, Mike, cabeceou com força com total liberdade e fechou o marcador: CRB 2x0.
O técnico do ASA, Sidney Moraes, mexeu na equipe, fez até o time ficar um pouco mais aguerrido, mas as poucas chances criadas não foram aproveitadas
Agora, resta ao ASA tentar vencer o Galo em pleno Estádio Rei Pelé no próximo sábado (08) para reverter a vantagem regateana, somente assim a taça de campeão alagoano poderá vir para Arapiraca.
Assista aos melhores momentos de ASA 0X2 CRB no vídeo abaixo:
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
