Posto de combustíveis "abandonado" na Avenida Ceci Cunha é levado à leilão
Estrutura do Posto Angel Liz tem área total de quase 3 mil m²; primeira praça será no dia 24 de abril
A 2ª Vara Cível de Arapiraca designou o leilão de um posto de combustível em Arapiraca para os dias 24 e 26 de abril (primeira e segunda praça). Avaliado em R$ 2 milhões e 520 mil, o posto está situado na Av. Dep. Ceci Cunha, nº 1460, bairro Itapuã. Confira aqui o edital, publicado no Diário da Justiça de sexta-feira (31).
A estrutura inclui áreas para lavagem, diretoria, gerência, depósitos, farmácia, troca de óleo, vestiários, loja de conveniência, estacionamento e abastecimento, com área total de 2.931,28 m².
A primeira praça será no dia 24 de abril, às 12h, pelo valor da avaliação, e a segunda no dia 26 de abril, também às 12h, por 50% do valor avaliado. O posto pertence à empresa Posto Angel Liz, que integra processo de execução de título extrajudicial movido pela Petrobrás Distribuidora.
Este é o link para acessar a reunião do leilão. Para quem tiver o aplicativo zoom instalado, é possível usar o ID da reunião ( 897 9823 2758) e a senha de acesso (787629).
O Leiloeiro Oficial está autorizado a receber oferta em seu endereço eletrônico www.albuquerquelins.com.br, e ainda pelo e-mail: [email protected].
Os interessados em participar do leilão devem verificar as condições do bem que será leiloado antes das datas das praças, já que ele será vendido no estado de conservação em que se encontra.
O edital, assinado pela juíza Luciana Josué Raposo Lima Dias, titular da 2ª Vara, esclarece que os arrematantes não podem se recusar a efetuar o pagamento do lance sob a alegação de que o bem arrematado não se encontra nas condições que imaginava.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
