Aos 28, Whindersson diz que já preparou testamento e revela destino de sua fortuna
Humorista participou de podcast sobre ciência e falou sobre o assunto
Whindersson Nunes revelou que já preparou seu testamento. O humorista de 28 anos de idade participou do podcast Ciência Sem Fim ao lado do empresário e cientista, Gildario Lima. Os dois falaram sobre parte da fortuna do comediante ser destinado à ciência.
"O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência. Então, assim, é um cara que já está olhando [para o futuro] [e pensando] 'a gente precisa', sabe? A gente precisa resolver’. Acho que ele comprou muito essa ideia de: 'Espera aí, eu quero passar por aqui e saber que tentei resolver algo'", afirmou Gildario.
Ele e Whindersson criaram juntos a startup TRON, empresa que utiliza a robótica educativa para gerar soluções tecnológicas inclusivas. "É como a gente fala de tipo... Como a gente fala pra criança, de você 'abrir' a mente da criança. Isso funciona tanto !Imagina quem consegue assistir esse podcast agora e quem tem dinheiro e fala: 'Que tal queimar dinheiro com algo que vai avançar daqui uns anos e vai fazer diferença?'", comentou Whindersson.
Últimas notícias
Após troca de tiros, quatro são presos com drogas e armas no Eustáquio Gomes
Três são presos em operação do MP contra fraudes em concursos em AL e PE
Atriz Laura Cardoso morre aos 98 anos em São Paulo
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
