Regional de Penedo recupera celulares, prende receptadores, e devolve aparelhos às vítimas
Ação foi realizada após trabalho de investigação e inteligência

A 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo (7ª DRP), comandada pelo delegado Rômulo Andrade, informou, nesta quinta-feira (6), que em menos de 24 horas os policiais civis da unidade conseguiram recuperar três aparelhos celulares que haviam sido roubados/furtados neste ano. As vítimas, inclusive, já receberam seus equipamentos de volta.
Num trabalho de investigação e inteligência os policiais civis da 7ª DRP conseguiram além de localizar os equipamentos prender dois homens por receptação, que foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo para os devidos procedimentos legais cabíveis.
O chefe de Operações da Regional, agente Welber Cardoso, disse que um telefone foi localizado no município de São Sebastião, sendo o homem que estava de posse do mesmo preso.
“Este aparelho havia sido roubado de uma mulher por dois homens que estavam numa moto. O garupa chegou a mostrar um revólver para que a vítima entregasse o celular. O fato foi no dia 25 de janeiro de 2023”, relatou.
De acordo com Welber, o segundo telefone recuperado havia sido furtado, no dia 05 de fevereiro deste ano, no interior de um bar, no município de Penedo. O terceiro aparelho também havia sido furtado em Penedo, no dia 08 do mesmo mês.
Além dos dois homens presos, a Polícia continua o trabalho de combate aos crimes e tenta identificar e prender também os autores dos roubos e furtos.
Últimas notícias

Rafael Brito é escolhido relator do Sistema Nacional de Educação

Operação identifica envio de droga sintética para AL através dos Correios; veja como funcionava esquema
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
