Homem que agredia a mãe idosa por exigir dinheiro para beber é preso pela polícia em Inhapi
Suspeito foi preso durante uma ação da Polícia Civil na terça-feira (04)
A polícia prendeu um homem suspeito de agredir a própria mãe, uma idosa de 81 anos. Segundo as investigações, as agressões aconteciam porque o filho exigia da idosa, dinheiro para consumir bebida alcoólica.
O homem preso, de 42 anos, cometia o crime de agressão rotineiramente, segundo as denúncias que chegaram até ao conhecimento da polícia.
A denúncia foi feita ao setor responsável pelos cuidados com os idosos do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) que encaminhou os detalhes a Polícia Civil. Inclusive, o filho também estaria destratando a mãe com gritos.
A prisão do envolvido ocorreu na terça-feira (04). A equipe do chefe de operações Flávio Moreira, se deslocou até ao endereço indicado e encontrou a idosa debilitada.
Em ato de flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia local para os devidos procedimentos, com base na Lei Maria da Penha e no Estatuto do Idoso.
Últimas notícias
Investigação da Polícia Civil resulta na apreensão de adolescente por homicídio em Santana do Ipanema
Hospital Santa Rita recebe mais de R$ 2 milhões para ampliar atendimento no Agreste
Prefeito Dani Vasconcelos lidera grande encontro político com Arthur Lira, Álvaro Lira e Fátima Canuto em Maragogi
Semarh informa que chuvas diminuem, mas alerta para Estado de Atenção
Deslizamento de pedra compromete trecho da BR-416 entre Colônia Leopoldina e Ibateguara
Vereadores da Barra de Santo Antônio aderem em massa pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
