Fiação pega fogo em poste de iluminação pública e assusta lojistas e moradores do centro de Arapiraca
Segundo lojistas e moradores da região, esse tipo de incidente acontece com frequência no Centro da cidade

Lojistas e moradores do Centro de Arapiraca ficaram assustados, na manhã desta segunda-feira (10), com a fiação que pegou fogo em um poste de iluminação pública na Rua Dom Vital.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM), esteve no local e com um extintor de incêndio conseguiu apagar as chamas.

Há muitos fios ligados ao posto de iluminação pública e, segundo moradores e lojistas, este tipo de incidente é constante na fiação.
Mas, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi em um contador de energia de uma loja e foi combatido com êxito com o uso de extintor de pó químico. Uma viatura e quatro militares participaram desta ocorrência.
"A qualquer momento poderá acontecer o pior com a fiação pegando fogo com frequência e não sabemos o que fazer", disse um morador que não quis se identificar.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
