Cultura

Grandes nomes do forró, Alcymar Monteiro e Jorge de Altinho não se apresentarão em Caruaru no São João deste ano

Ambos os cantores são muito queridos pelo público de Caruaru

Por 7Segundos 11/04/2023 17h05
Grandes nomes do forró, Alcymar Monteiro e Jorge de Altinho não se apresentarão em Caruaru no São João deste ano
Alcymar Monteiro - Foto: Reprodução

Os cantores Alcymar Monteiro e Jorge de Altinho, dois dos maiores representantes da música nordestina, não farão parte da programação do São João de Caruaru deste ano. O anúncio foi feito pelos próprios cantores em suas redes sociais.

Alcymar Monteiro divulgou uma nota em sua página oficial informando que não houve nenhum contato oficial entre a Fundação de Cultura de Caruaru e sua produção, o que inviabilizou sua participação no evento. O cantor ainda afirmou que sempre teve um grande carinho pelo público de Caruaru e por essa festa tão tradicional.

Jorge de Altinho, por sua vez, informou que a data proposta pela prefeitura de Caruaru não foi compatível com sua agenda. O cantor afirmou que já havia firmado compromissos em outro estado e que não foi possível adequar a agenda de shows para se apresentar este ano no São João de Caruaru.

Ambos os cantores são muito queridos pelo público de Caruaru e sempre estiveram presentes na programação do São João. A ausência de ambos certamente será sentida pelos fãs que esperavam ansiosamente para vê-los nos palcos da festa junina mais tradicional do Nordeste.

O São João de Caruaru é um dos maiores eventos culturais do país e costuma atrair turistas de várias partes do Brasil e do mundo.