Ronaldo Lopes é o melhor prefeito da história de Penedo, destaca Paulo Dantas
Ronaldo Lopes tem apenas dois anos e três meses do seu primeiro mandato. Apesar do pouco tempo de governo, o prefeito penedense já é avaliado como o melhor administrador da históriado município.
O que o povo já sabe e afirma nas pesquisas que avaliam a satisfação com o governo Ronaldo Lopes foi declarado, publicamente, pelo governador Paulo Dantas durante a entrega das obras dos programas Vida Nova nas Grotas, Vida Nova na Sua Casa e de melhorias habitacionais.
Diante dos moradores do Barro Vermelho, o gestor estadual fez seu testemunho. “Ronaldo Lopes é um prefeito atencioso que tem compromisso e fala a verdade, olho no olho, eque já deixa as suas marcas como o melhor gestor da cidade”.
Após a solenidade na comunidade de baixa renda, Paulo Dantas e Ronaldo Lopes visitaram o Centro de Especialidades Médicas Dr. Hélio Lopes, o antigo Hospital Semep. O funcionamento do espaço em obras foi explicado por Guilherme Lopes, Secretário Executivo da Sesau Alagoas e ex-gestor municipal da Saúde penedense.
O investimento para a oferta de especialidades médicas e odontológicas, Centro de Saúde da Mulher e novo local do Laboratório Municipal ganhou novos recursos.
“O Estado vai entrar com dois milhões de reais e a prefeitura com mais dois milhões, e é por isso que, com a união de esforços, as coisas andam e a gente consegue beneficiar as pessoas que mais precisam”, declarou Paulo Dantas.
Em nome do povo de Penedo, Ronaldo Lopes externou o sentimento de gratidão. “Só temos que agradecer a você por todas essas parcerias, em nome do povo de Penedo, por tudo que está fazendo em nosso estado e, principalmente, por nossa cidade”, disse o gestor que esteve na capital federal esta semana e trouxe boas notícias para a população.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
