Negócios

[Vídeo] Arapiraca Garden Shopping promove I Fórum de Desenvolvimento do Varejo para alavancar o setor

O evento, marcado para o dia 27 de abril, tem o objetivo de discutir as tendências do segmento do varejo com especialistas do setor

Por 7Segundos 16/04/2023 16h04
[Vídeo] Arapiraca Garden Shopping promove I Fórum de Desenvolvimento do Varejo para alavancar o setor
Milena Damásio, Superintendente do Arapiraca Garden Shopping - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

O segmento do varejo é um impulsionador de vendas em Arapiraca e em toda a região do agreste alagoano. O setor é um dos grandes responsáveis pela movimentação da economia da segunda maior cidade do estado de Alagoas, privilegiada por sua localização geográfica, bem no centro do território alagoano e cercada por municípios menores que também contribuem para a movimentação do setor.

Diante desse contexto, o Arapiraca Garden Shopping decidiu realizar o I Fórum de Desenvolvimento do Varejo de Arapiraca e Região. O evento está marcado para o dia 27 de abril, às 19h00, no Espaço Renê, localizado no bairro Capiatã, próximo ao Centro de Arapiraca.

O evento vai contar com a participação de grandes nomes do setor varejista local e da região. O objetivo é mostrar a potencialidade da cidade no segmento do varejo analisando o cenário atual e também as perspectivas futuras.

O Fórum também pretende impulsionar ações de consumo no ramo do varejo, apontando novas configurações de modelos de negócio para o setor, conta Milena Damásio, Superintendente do Arapiraca Garden Shopping. Milena também explicou que o I Fórum de Desenvolvimento do Varejo de Arapiraca e Região é uma realização do Partage Shopping, administrador do Arapiraca Garden Shopping.

Assista a entrevista com a Superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Milena Damásio, e acompanhe mais detalhes sobre o evento: