Prefeito Ronaldo Lopes é aprovado por 89% dos eleitores de Penedo, aponta nova pesquisa Ibrape
Penedense é um dos prefeitos mais bem avaliados do país
O Instituto Ibrape divulgou o resultado de mais uma pesquisa com eleitores de Penedo. No total, foram realizadas 800 entrevistas no dia 17 de abril, com pessoas de 16 anos ou mais, tanto na zona urbana quanto nos maiores povoados da zona rural do município ribeirinho.
A pesquisa perguntou aos eleitores de Penedo se aprovam ou desaprovam a maneira como o governador Paulo Dantas vem governando Alagoas. O resultado mostrou que 82% dos entrevistados aprovam, 10% desaprovam e 8% não sabe/não opinou.
O instituto perguntou também se os eleitores aprovam ou desaprovam a maneira como Ronaldo Lopes vem administrando Penedo. O prefeito, dentro da margem de erro, manteve os mesmos números do levantamento anterior, realizado em junho de 2022.
Para 89%, a maneira como Ronaldo Lopes administra Penedo está aprovada. 10% desaprovam e 1% não sabe/não opinou. O resultado da pesquisa mantém o prefeito de Penedo no ranking dos mais bem avaliados do país. Isso se deve ao fato da gestão emplacada na cidade ribeirinha, com uma equipe técnica que vem atuante fortemente nas mais diferentes vertentes.
O estudo perguntou também se os eleitores de Penedo aprovam a maneira como o presidente Lula vem governando o Brasil. Os números mostraram que 77% aprovam, 21% desaprovam e 2% não sabe/não opinou.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
