[Vídeo] Mulher morre após ser atropelada enquanto tentava atravessar a Avenida José Alexandre, em Arapiraca
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo
Uma mulher, que ainda não foi identificada, morreu na tarde desta terça-feira (25), após ser atropelada enquanto tentava atravessar a avenida José Alexandre, trecho urbanizado da rodovia AL-220, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o acidente foi registrado próximo a uma revendedora de motocicletas da Honda.
Com o impacto, a vítima foi arremessada para o canteiro central que divide os sentidos da avenida, batendo com a cabeça em uma barra de ferro.
Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o 7º Grupamento de Bombeiros de Arapiraca, mas a mulher já estava em óbito.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.
Últimas notícias
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
