Denúncia leva polícia a flagrar "racha" e motociclista colide contra viatura ao tentar fugir
O veículo policial teve seu farol quebrado, capô amassado e paralama danificado

Uma denúncia na noite da última quarta-feira (26) levou uma equipe policial da Força Tarefa do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, a flagrar uma prática perigosa: um grupo de motociclistas realizando um "racha" em uma estrada de acesso ao Sítio Caititus, zona rural do município.
Ao perceberem a presença policial, os motociclistas tentaram fugir. No entanto, um deles acabou indo na direção contrária dos demais, o que resultou em uma colisão com uma viatura.
O veículo policial teve seu farol quebrado, capô amassado e paralama danificado. O indivíduo envolvido no acidente foi autuado e levado para a delegacia para as devidas medidas cabíveis.
É importante destacar que a prática do "racha" é considerada ilegal e pode levar a graves acidentes, colocando em risco não apenas a vida dos motociclistas, mas também de outros condutores e pedestres que circulam nas proximidades.
Últimas notícias

Polícia Militar apreende arma e flagra tráfico de drogas em Penedo e Piranhas

Homem é preso após agredir companheira dentro de casa de passagem em Maceió

PM apreende armas e drogas com integrantes de facção criminosa em São Miguel dos Campos

Perseguição em Penedo termina com policial ferido e motociclista detido

Prefeitura de Maragogi inicia projeto de drenagem estratégica para eliminar alagamentos em Peroba

Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e mais de 40 feridos na BR-163 em MT
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
