Estelionatária é presa em flagrante em agência bancária no município de Delmiro Gouveia
Ainda não se sabe quantas pessoas foram vítimas da mulher

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (28), ao tentar aplicar golpes em uma agência bancária no município de Delmiro Gouveia, localizado no Sertão alagoano.
Segundo informações da polícia, a mulher já tinha passagens pela Polícia de Pernambuco e da Bahia por praticar diversos crimes de estelionato em clientes analfabetos de instituições financeiras.
De acordo com a polícia, a estelionatária dizia ter vantagens de empréstimos financeiros com valores altos em outros bancos, enganando as vítimas que acabavam caindo em seus golpes. Ainda não se sabe quantas pessoas foram vítimas da mulher em Delmiro Gouveia.
A mulher foi presa em flagrante através do Serviço de Inteligência P2 juntamente com uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes). As autoridades alertam a população para denunciar possíveis golpes através do número 181.
Últimas notícias

PM apreende adolescente por furto e detém suspeito com drogas no Sertão

Agreste Saneamento efetua manutenção em Sistema Coletivo do Agreste

Veja o histórico do homem acusado de estuprar adolescente com TEA em Maceió

Governo de Alagoas promove Baile Estadual da Inclusão na próxima terça-feira

Secretaria de Estado da Mulher anuncia funcionamento em sede temporária

Polícia prende suspeito de agredir companheira com colher quente e cabo de vassoura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
