Menores atiram em porta de residência e ameaçam matar família em Pão de Açúcar
Família, "alvo" dos menores, decidiu não registrar BO contra eles
Na tarde desta sexta-feira (28), uma guarnição policial do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Pão de Açúcar, localizada no Sertão de Alagoas, foi acionada por populares para atender a uma ocorrência envolvendo dois indivíduos menores de idade.
De acordo com as primeira informações sobre o caso, os adolescentes teriam efetuado disparos de arma de fogo em frente a uma residência e ameaçado uma família que mora no imóvel.
A guarnição da PM fez rondas pelas proximidades e conseguiu localizar os suspeitos. Os pais dos menores foram avisados sobre o caso, e o Conselho Tutelar, acionado.
A família, "alvo" dos menores, ficou amedrontada e decidiu não registrar o boletim de ocorrência (BO). A guarnição coletou dados dos autores na presença dos pais dos menores e os liberou em seguida.
Últimas notícias
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
