[Vídeo] Avião faz pouso de emergência após sofrer pane no Maranhão
Nas imagens, é possível ver que o avião ficou submerso no mar
Um avião monomotor precisou fazer um pouso forçado, nessa segunda-feira (1º/5), na praia de Ponta Verde, no município de São José do Ribamar (MA). A aeronave seguia de Barreirinhas a São Luís, quando apresentou pane no sistema. Nenhum dos quatro tripulantes ficou ferido.
Nas imagens, é possível ver que o avião ficou submerso no mar.
Estavam no avião o piloto, copiloto, o advogado Ronaldo Ribeiro e a esposa Roxana Ribeiro. Segundo relatos, os pilotos conseguiram aterrissar na praia por volta das 14h30. Além disso, antes do Centro Tático Aéreo (CTA) chegar à cena do acidente, moradores da região socorreram o casal. Uma investigação será aberta para identificar o problema na aeronave.
Nas redes sociais, Roxana agradeceu com alívio o resgate. “Só tenho gratidão a Deus por esse livramento, e aos pilotos, que nos passaram tranquilidade, serenidade e agiram com bravura. Estamos bem e ao lado da nossa família”, escreveu.
Últimas notícias
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Furtos de cabeamento atingem dois pontos de Maceió e comprometem rede de iluminação pública
Alagoas bate novo recorde e abre mais de 18 mil empresas no primeiro quadrimestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
