17 comunidades rurais de Arapiraca passam a receber iluminação pública
Ao todo 70% das comunidades já foram beneficiadas
Os moradores da zona rural agora podem caminhar pelas ruas com segurança e tranquilidade, graças ao trabalho da Prefeitura de Arapiraca. Por meio da Secretaria de Serviços Públicos, a prefeitura está realizando a manutenção e troca de lâmpadas queimadas em postes de toda a zona rural da cidade.
Já foram 17 povoados beneficiados, sendo eles: Corredor, Poço de Santana, Poço da Pedra, Bom Nome II, Bom Jardim, Fazenda Velha, Baixa do Capim, Mundo Novo, Cangandu, Flexeiras, Pé Leve Velho, Poção, Oitizeiro, Jenipapo, Lagoa Cavada, Sapucaia e São Lourenço.
A Dona Cida, que é moradora do Sítio Xexéu, uma das regiões mais recentes a receber os serviços, destacou o trabalho da secretária Carol Valeriano e do prefeito Luciano Barbosa, cuja gestão tem dado atenção especial às comunidades. “Está fazendo a diferença na zona rural, que está sendo contemplada, graças a deus. O pessoal está satisfeito e agradecido”, agradece.
Fale Conosco
Enquanto a Prefeitura trabalha para concluir os serviços de manutenção em todas as comunidades rurais do município, é válido ressaltar que a Secretaria de Serviços Públicos possui uma importante ferramenta que confere à população arapiraquense a autonomia de solicitar reparos diretamente.
O Disque Iluminação, disponível no número 156, funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h, e serve para atender às principais solicitações dos moradores quanto à manutenção da rede de iluminação pública da cidade.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
