Arapiraca

Laterais Thallyson e Foguinho estão entre os nomes publicados no BID da CBF nesta quarta (03)

Atacante Cristiano Robert e o volante Marcos Sousa também já estão regularizados

Por 7Segundos 03/05/2023 18h06 - Atualizado em 03/05/2023 19h07
Laterais Thallyson e Foguinho estão entre os nomes publicados no BID da CBF nesta quarta (03)
Lateral Tallyson é um dos nomes regularizados - Foto: Reprodução

Uma boa notícia para os torcedores do ASA, e principalmente para a comissão técnica do alvinegro de Arapiraca foi a regulamentação de mais quatro atletas nesta quarta-feira (03). Tratam-se dos jogadores Thallyson (lateral-esquerdo), Foguinho (lateral-esquerdo), Cristiano Robert (atacante) e Marcos Sousa (volante).

Com a aproximação da data da estreia do ASA na Série D 2023, o clube faz seu primeiro jogo domingo (07) contra o Jacuipense-BA, fora de casa, a regularização de mais atletas dá uma tranquilidade a mais para o técnico Paulo Roberto em relação à preparação do elenco e à própria escalação do time que ele já vem treinando há pouco mais de duas semanas.

Enquanto isso, os trabalhos de preparação continuam. Durante a semana, alguns outros nomes já apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, como o do goleiro Edmar Sucuri, que chegou de empréstimo oriundo do Brasiliense, além dos zagueiros Victor Pereira e Gabriel Macedo.

Na semana passada, o lateral direito Michel Tiago comunicou à diretoria que recebeu uma outra proposta e deixou o clube de maneira oficial. Michel foi um dos jogadores mais importantes da campanha do clube no campeonato estadual e na Série D de 2022.

Com a saída de Michel, e também do lateral-direito Lázaro, dispensado pela diretoria, o elenco alvinegro passou a contar com apenas um jogador especialista para a posição: o recém-chegado Iranilson.