Polícia

PRF em Alagoas localiza caminhão abandonado, objeto de roubo de carga, em Campo Alegre

A carga roubada era uma carga de chocolates da nestlé, avaliada em 782.001,36

Por 7Segundos com Assessoria 04/05/2023 15h03
PRF em Alagoas localiza caminhão abandonado, objeto de roubo de carga, em Campo Alegre
PRF em Alagoas localiza caminhão abandonado, objeto de roubo de carga, em Campo Alegre - Foto: Assessoria

Policiais rodoviários federais encontraram, na manhã de quarta-feira (3), veículo abandonado às margens da BR 101, km 167. Após apurações, os policiais descobriram que o caminhão havia sido alvo de roubo de carga. O caso aconteceu na BR 101, km 139, na cidade de Campo Alegre/AL.

Era por volta das 06h30, quando uma equipe da PRF foi acionada para atender uma ocorrência, onde inicialmente haviam dúvidas se seria um acidente do tipo saída de pista ou um abandono de veículo. Ao comparecer ao local, a equipe constatou que não se tratava de acidente e encontrou um caminhão Scania/R, de cor branca, abandonado sem carga, e sem a presença do motorista nem de nenhum outro responsável.

Após as devidas averiguações, descobriu-se que o veículo possuía ocorrência de perda de sinal registrada dia 02/05/2023. Ao aprofundar as investigações, foi possível verificar a ocorrência de roubo de carga, tendo em vista que o veículo transportava uma carga de chocolates da nestlé, avaliada em 782.001,36 (setecentos e oitenta e dois mil, um real e trinta e seis centavos), não tendo a carga sido encontrada.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a polícia Civil de Teotônio Vilela, para proceder às apurações e providências cabíveis.