Prefeitura altera calendário de coleta de lixo em alguns bairros de Arapiraca
Mudança é destinada a regiões com programação às terças-feiras
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa que alguns bairros do município terão o calendário de coleta de lixo alterado nesta terça-feira (16), quando é comemorado o Dia do Gari.
A ação acontece devido a um decreto assinado pelo prefeito Luciano Barbosa, que torna o feriado ponto facultativo para os profissionais que trabalham na limpeza urbana da cidade.
A orientação é que a população não coloque lixo para coleta nesta terça e aguarde até a próxima quinta (18). O objetivo é promover um dia sem lixo e evitar o acúmulo nas ruas.
Confira a lista das regiões afetadas:
Zona Urbana:
Eldorado, Baixa Grande, Jardim Esperança, Cidade de Deus, Porto Seguro, Ponta Verde, Nilo Coelho, Vale das Águas, Baixão, Zélia Barbosa, Parte do Eldorado e Cavaco, São Luiz, Ouro Preto, Nossa Senhora da Aparecida, UFAL, Tabela e Residencial Agreste, Avenida Ceci Cunha, Ouro Preto, Bosque das Arapiracas, Jarbas Lúcio
Zona Rural:
Bananeira, Laranjal, Bálsamo, Sítio Piauí, Baixa da Hora, Taboquinha. Sítio Martins, Baixa da Onça, Pau D’Arco, Ingazeira, Conj. Bem Viver
A Prefeitura e a Secretaria de Serviços Públicos agradecem a compreensão e colaboração de todos os arapiraquenses. Ações como essa são essenciais para promover um ambiente limpo e sustentável no município.
Para mais informações, é possível entrar em contato com a secretaria através do telefone (82) 99654-0156.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
