Picape capota na AL 115 após motorista perder controle do veículo
Acidente aconteceu em frente ao cemitério Pré-Vida, na tarde desta segunda (15)
O condutor de uma picape Volkswagen Strada precisou de atendimento médico após capotar com o veículo na AL 115, em Arapiraca. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), nas proximidades do cemitério Pré-Vida, no Distrito Industrial.
Conforme as primeiras informações sobre o caso, o condutor estava trafegando pela rodovia, colidiu com um acúmulo de areia às margens da pista e capotou.
O motorista ficou preso às ferragens, mas foi retirado do veículo antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Ainda no local, ele recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Serviço em Maceió oferece proteção e novo começo para vítimas de violência doméstica
Maceió abraça o mundo: em Londres, JHC e Marina Candia recebem estudantes da rede municipal para intercâmbio histórico
[Vídeo] Tartaruga desova na praia de Jatiúca e se assusta com aproximação de banhistas
Caso Master: BC decreta liquidação do Banco Pleno e Pleno DTVM
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3
PRF registra redução de mais de 70% no nº de acidentes e vítimas graves no Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
