Repórter denuncia transfobia por parte de Bruno, da dupla com Marrone
A jornalista Lisa Gomes, repórter do TV Fama, denunciou que foi alvo de transfobia por parte do cantor Bruno, da dupla com Marrone. O episódio aconteceu na sexta-feira, 12, antes do show da dupla no Villa Country, em São Paulo.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Bruno pergunta a Lisa se ela "tem pau", segurando as próprias partes íntimas enquanto questionava. A jornalista é uma mulher trans.
Em entrevista ao Terra, Lisa disse que foi exposta de uma maneira que não gostaria.
"Esse tipo de informação só diz respeito a mim… Eu não estou bem, ele me fez muito mal. Me colocou num lugar que eu não se explicar", desabafou.
O Terra entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não teve um posicionamento, e nem foi informado se o cantor iria se pronunciar sobre o caso.
Lisa revelou ainda que faz acompanhamento psicológico há algum tempo para amenizar os problemas de aceitação ao próprio corpo, uma vez que ela não quer se submeter a cirurgias. No entanto, a pergunta de Bruno, da dupla com Marrone, disparou um pensamento que coloca à prova todo seu progresso.
"Quando eu estava me sentido bem, chega uma pessoa dessas, fazendo esse tipo de pergunta na frente de todo mundo, dentro de um camarim… Eu fiquei muito nervosa na hora e sem reação", lembra.
"Transfobia não é opinião, é crime"
A Rede TV ofereceu a Lisa alguns dias para poder descansar, mas a jornalista preferiu continuar trabalhando, para não pensar muito sobre isso.
"Transfobia não é opinião, é crime. Não tem que se intimidar, ter medo de abrir a boca", disse Lisa
Segundo ela, seus advogados analisam o caso.
"Hoje eu sinto mais força, viram que eu não quero me promover, justamente por trabalhar na TV. Eu quero mostrar pro Bruno que esse comportamento não pode existir. Isso não é ser exemplo de pai, nem de homem. Ele precisa se tratar", acrescenta.
Bruno perde perdão
Bruno, da dupla com Marrone, publicou um vídeo nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (15), para pedir perdão para a repórter Lisa Gomes, da RedeTV!, por ato transfóbico em evento.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
