Mar Vermelho e Taquarana ficam sem água por falta de energia
Ocorrências foram verificadas na manhã desta terça-feira (16)

O fornecimento de água de Mar Vermelho está deficiente, nesta terça-feira (16), em razão de uma falta de energia, verificada às 6h da manhã, na estação elevatória de água bruta que atende ao município.
Também Taquarana ficou com o fornecimento de água deficiente hoje por falta de eletricidade. A suspensão da energia foi constatada às 2h40 desta madrugada, retornando às 8h30. Por esse motivo, o abastecimento da cidade encontra-se em fase regularização gradativa. Essas informações foram relatadas pela Superintendência da Zona da Mata e Litoral (ZML), da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
A Casal registrou as faltas de energia à concessionária Equatorial Alagoas. Tão logo a eletricidade retorne em Mar Vermelho, a Companhia reativará suas estações, retomando a captação, o tratamento e o bombeamento de água para o município. Vale destacar que, nestas localidades, a água tratada é repassada pela Casal à Verde Alagoas, que é a empresa que a distribui à população.
Nota de esclarecimento da Equatorial
A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), com relação à interrupção no fornecimento de energia elétrica na EEBA, localizada em Mar Vermelho. Técnicos da Distribuidora já foram acionados para verificar a situação e fazer os serviços que forem de competência da empresa para normalização a energia o mais breve possível.
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
