Mar Vermelho e Taquarana ficam sem água por falta de energia
Ocorrências foram verificadas na manhã desta terça-feira (16)
O fornecimento de água de Mar Vermelho está deficiente, nesta terça-feira (16), em razão de uma falta de energia, verificada às 6h da manhã, na estação elevatória de água bruta que atende ao município.
Também Taquarana ficou com o fornecimento de água deficiente hoje por falta de eletricidade. A suspensão da energia foi constatada às 2h40 desta madrugada, retornando às 8h30. Por esse motivo, o abastecimento da cidade encontra-se em fase regularização gradativa. Essas informações foram relatadas pela Superintendência da Zona da Mata e Litoral (ZML), da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
A Casal registrou as faltas de energia à concessionária Equatorial Alagoas. Tão logo a eletricidade retorne em Mar Vermelho, a Companhia reativará suas estações, retomando a captação, o tratamento e o bombeamento de água para o município. Vale destacar que, nestas localidades, a água tratada é repassada pela Casal à Verde Alagoas, que é a empresa que a distribui à população.
Nota de esclarecimento da Equatorial
A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), com relação à interrupção no fornecimento de energia elétrica na EEBA, localizada em Mar Vermelho. Técnicos da Distribuidora já foram acionados para verificar a situação e fazer os serviços que forem de competência da empresa para normalização a energia o mais breve possível.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
