Homem é preso após ameaçar esposa e enteado de morte em São José da Tapera
O suspeito foi encaminhado à delegacia
Na noite dessa segunda-feira (15), um homem de 46 anos foi preso na cidade de São José da Tapera, localizada no Sertão de Alagoas, após ameaçar a sua companheira e o filho dela, seu enteado.
A ação ocorreu depois que a vítima, uma mulher de 46 anos, acionou a polícia, informando que ela e o seu filho de 19 anos haviam sido ameaçados de morte pelo companheiro.
Após receberem o chamado, os policiais dirigiram-se à residência e foram autorizados pela mulher a entrar no local. Durante a revista no imóvel, os agentes encontraram uma pistola calibre .25".
O suspeito, que se encontrava dentro da casa, foi preso em flagrante. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça alagoana.
A violência doméstica é um grave problema social que demanda atenção e ação por parte das autoridades e da sociedade como um todo. Casos como esse reforçam a importância da denúncia e do apoio às vítimas, além da atuação rápida e eficiente das forças policiais para coibir a violência e garantir a integridade das pessoas envolvidas.
A população deve se sentir encorajada a reportar casos de violência doméstica às autoridades competentes, visando a segurança e o bem-estar de todos. A união de esforços é fundamental para construirmos uma sociedade mais justa e igualitária, livre de violência e medo.
Últimas notícias
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Arapiraca celebra 102 anos com arrastão de Nattan nesta quinta-feira (29) e programação especial
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
