Sertão

Homem é preso após ameaçar esposa e enteado de morte em São José da Tapera

O suspeito foi encaminhado à delegacia

Por 7Segundos 16/05/2023 17h05
Homem é preso após ameaçar esposa e enteado de morte em São José da Tapera
Homem é preso após ameaçar esposa e enteado de morte em São José da Tapera - Foto: Reprodução

Na noite dessa segunda-feira (15), um homem de 46 anos foi preso na cidade de São José da Tapera, localizada no Sertão de Alagoas, após ameaçar a sua companheira e o filho dela, seu enteado.

A ação ocorreu depois que a vítima, uma mulher de 46 anos, acionou a polícia, informando que ela e o seu filho de 19 anos haviam sido ameaçados de morte pelo companheiro.

Após receberem o chamado, os policiais dirigiram-se à residência e foram autorizados pela mulher a entrar no local. Durante a revista no imóvel, os agentes encontraram uma pistola calibre .25". 

O suspeito, que se encontrava dentro da casa, foi preso em flagrante. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça alagoana.

A violência doméstica é um grave problema social que demanda atenção e ação por parte das autoridades e da sociedade como um todo. Casos como esse reforçam a importância da denúncia e do apoio às vítimas, além da atuação rápida e eficiente das forças policiais para coibir a violência e garantir a integridade das pessoas envolvidas.

A população deve se sentir encorajada a reportar casos de violência doméstica às autoridades competentes, visando a segurança e o bem-estar de todos. A união de esforços é fundamental para construirmos uma sociedade mais justa e igualitária, livre de violência e medo.