Padrasto é pego assinando OnlyFans de enteada: “Me via fazendo sexo”
Taila Maddison compartilhou um trauma: descobriu que o padrasto, com quem convivia desde os 11 anos, assinava seu conteúdo sexual
Uma tiktoker viralizou ao revelar que descobriu que o padrasto era um dos principais assinantes de seu OnlyFans. Taila Maddison, de 25 anos, compartilhou uma série de vídeos contando sobre como soube que o então marido da mãe não só assistia ao conteúdo sexual, como era um dos assinantes mais “generosos”.
Nos vídeos, ela explica que, à época, o assinante era um dos clientes mais assíduos, com quem ela conversava todos os dias e de quem recebia pedidos bem específicos. Até que, um dia, uma pessoa com o mesmo nome de usuário visualizou o TikTok dela e foi acusado como um de seus contatos.
“Fiquei desesperada tentando descobrir quem era essa pessoa entre meus contatos. Segui minha intuição e enviei uma mensagem para essa conta dizendo ‘Eu sei quem você é’. Em dois minutos, apareceu uma mensagem do meu padrasto dizendo ‘Oi, Thai. Podemos conversar?'”, conta.
Ao confrontá-lo, o padrasto negou todas as acusações, mas, ao mostrar uma das fotos do pênis que ele havia mandado para ela, sua mãe confirmou que era ele e terminou o casamento na hora.
Taila ainda compartilhou com os seguidores que o ex-padrasto gastava cerca de R$ 6 mil por mês em conteúdos personalizados e pedia vídeos bem específicos na cama e no chão do quarto dela — cômodo ao qual ele tinha acesso diariamente.
“Esse homem esteve na minha vida desde que eu tinha 11 anos e gastava milhares de dólares para assistir conteúdos sexuais meus”, desabafou.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
