Polícia

Polícia prende suspeito de se masturbar na frente de crianças em Delmiro Gouveia

Guarnição do Pelopes realizou a prisão do suspeito após denúncia da mãe das vítimas

Por 7Segundos com Correio Notícia 22/05/2023 16h04
Polícia prende suspeito de se masturbar na frente de crianças em Delmiro Gouveia
Caso foi registrado na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de AL - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) relatou que realizava um patrulhamento pela cidade, quando foi informada sobre uma mulher que havia denunciado um homem que tinha se masturbado na presença das filhas dela, menores de idade.

O suspeito, de 27 anos de idade, foi preso foi pela Polícia Militar (PM/AL) sob a acusação da prática de importunação sexual. Ele foi localizado na manhã deste domingo (21), por volta das 8h30, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como "369 Casas", no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.

Segundo o relato dos militares, a mulher contou que estava amamentando, quando as outras duas filhas dela, de 13 e 5 anos de idade, chegaram até ela contando que tinham visto o suspeito se masturbando na sala da casa delas.

A mãe das meninas explicou que o suspeito estava bebendo na residência dela, quando começou a praticar o ato. A mulher contou ainda que ao sair para verificar o que as filhas tinham contado, percebeu que o homem já havia tirado a cueca. Ela disse ainda que o suspeito foi expulso da casa por um genro dela.

Com informações sobre as características do suspeito, os policiais iniciaram as buscas por ele e o localizaram no Conjunto Ponto Chique, bairro Desvio. O homem foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde ficou recluso à disposição da Justiça.